Militares executados serão velados em Museu na capital

Executados na manhã desta sexta-feira (23) em uma emboscada no bairro do Barro Duro, em Maceió, os militares Alisson Ferreira do Nascimento e Anderson Marques Passos estão sendo velados no Museu Floriano Peixoto, localizado na Praça dos Martírios, centro da capital alagoana.
Ambos devem ser sepultados neste sábado (24), às 10h, no Cemitério Memorial Park de Maceió, no bairro do Benedito Bentes.
O crime deixou todo o estado assustado com a falta de segurança e resultou numa grande operação para identificar os responsáveis pelas execuções. O secretário de segurança pública de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, divulgou nesta tarde imagens de três suspeitos de participação na morte dos dois militares.
Segundo o próprio secretários, dois irmãos, identificados como Leandro Matias Cavalcante e Ronaldo Matias Cavalcante, participaram do crime, além de Leandro José da Silva Moura e do menor E.A.A, este último apreendido no final desta manhã.
Últimas notícias

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa

Carro explode durante abastecimento em posto de gasolina no Centro do Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
