Arapiraca ganha nova Delegacia de Homicídios
O governador Renan Filho inaugura, nesta segunda-feira (26), a nova sede da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, um instrumento importante para o combate à violência na região do Agreste alagoano.
A solenidade está prevista para às 14h30, com as presenças do secretário de Segurança Pública, Alfredo Gaspar de Mendonça, do delegado-geral da Polícia Civil, Paulo Cerqueira, e da prefeita Célia Rocha.
A nova sede da DH de Arapiraca fica localizada na Rua Miguel Correia de Amorim, 1196, no bairro Baixão, a mesma avenida onde está situada a Central de Polícia Civil do município.
A especializada, que investiga os crimes de homicídio ocorridos no município de Arapiraca, tem como titular o delegado Magaiver Luiz. Ele informou que os assassinatos acontecidos em cidades da região são investigados pelas suas respectivas distritais.
De acordo com o delegado-geral a instalação da nova sede da especializada dará mais condições para que a Polícia Civil melhore o combate aos crimes de homicídios na cidade.
A iniciativa de melhoria se junta a outras obras que já permitiram a recuperação das delegacias das cidades de Matriz do Camaragibe, Porto Calvo, São Sebastião, Porto Real do Colégio e 1º Distrito Policial (DP), na capital, dentro de um cronograma estabelecido pelo delegado-geral Paulo Cerqueira. Ainda estão em obras as dos municípios de Atalaia e Murici, entre outras.
"Nosso propósito é possibilitar uma prestação de serviço com mais qualidade a sociedade alagoana, conforme orientação do governador Renan Filho e do secretário Alfredo Gaspar", disse Paulo Cerqueira.
Últimas notícias
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
