Norueguês é preso por dirigir embriagado em Maragogi

A guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu no início da noite deste domingo (25), o norueguês John Nilly Amdal, 56 anos, por dirigir embriagado na orla marítima de Maragogi.
A denúncia foi de que um indivíduo dirigia de maneira perigosa na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada na orla de Maragogi, quando a guarnição foi acionada e se dirigiu ao local.
Segundo o 6° BPM, John Nilly Amdal foi encontrado dentro do veículo visivelmente embriagado, desacatou a guarnição, foi imobilizado ao tentar agredir os militares e preso. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ednaldo Marques
O veículo Ford Mustang GT, fabricado em 1994, placa DNA-0500/PE, foi apreendido e recolhido ao depósito do 6° BPM.
A um portal de notícias, o norueguês negou estar com o veículo em movimento no momento da abordagem, afirmando que estava com o carro estacionado. Mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.
O norueguês, que mora em Maragogi há cerca de 20 anos, permanecia preso até a manhã desta segunda-feira (26), no entanto, deve ser liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara derruba aumento do IOF; Senado ainda votará

Festejar com respeito: deputado Leonam propõe reflexão sobre fogos com estampido

Alfredo Gaspar vota contra aumento do IOF e Câmara derruba imposto que penalizava o cidadão

São João de Igaci começa em grande estilo com quadrilhas, shows e muita animação

Uma pessoa morreu afogada em lagoa localizada em assentamento no município de Girau do Ponciano
Trabalhador se fere na retirada de ônibus que caiu em ribanceira na Serra da Barriga, em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
