Norueguês é preso por dirigir embriagado em Maragogi
A guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu no início da noite deste domingo (25), o norueguês John Nilly Amdal, 56 anos, por dirigir embriagado na orla marítima de Maragogi.
A denúncia foi de que um indivíduo dirigia de maneira perigosa na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada na orla de Maragogi, quando a guarnição foi acionada e se dirigiu ao local.
Segundo o 6° BPM, John Nilly Amdal foi encontrado dentro do veículo visivelmente embriagado, desacatou a guarnição, foi imobilizado ao tentar agredir os militares e preso. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ednaldo Marques
O veículo Ford Mustang GT, fabricado em 1994, placa DNA-0500/PE, foi apreendido e recolhido ao depósito do 6° BPM.
A um portal de notícias, o norueguês negou estar com o veículo em movimento no momento da abordagem, afirmando que estava com o carro estacionado. Mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.
O norueguês, que mora em Maragogi há cerca de 20 anos, permanecia preso até a manhã desta segunda-feira (26), no entanto, deve ser liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
