Norueguês é preso por dirigir embriagado em Maragogi

A guarnição do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu no início da noite deste domingo (25), o norueguês John Nilly Amdal, 56 anos, por dirigir embriagado na orla marítima de Maragogi.
A denúncia foi de que um indivíduo dirigia de maneira perigosa na Avenida Senador Rui Palmeira, localizada na orla de Maragogi, quando a guarnição foi acionada e se dirigiu ao local.
Segundo o 6° BPM, John Nilly Amdal foi encontrado dentro do veículo visivelmente embriagado, desacatou a guarnição, foi imobilizado ao tentar agredir os militares e preso. Ele foi autuado em flagrante pelo delegado Ednaldo Marques
O veículo Ford Mustang GT, fabricado em 1994, placa DNA-0500/PE, foi apreendido e recolhido ao depósito do 6° BPM.
A um portal de notícias, o norueguês negou estar com o veículo em movimento no momento da abordagem, afirmando que estava com o carro estacionado. Mas confessou ter ingerido bebida alcoólica.
O norueguês, que mora em Maragogi há cerca de 20 anos, permanecia preso até a manhã desta segunda-feira (26), no entanto, deve ser liberado após pagamento de fiança.
Últimas notícias

Polícia Civil procura acusada de soprar fumaça de maconha na boca de cachorro

Filha de Flávia Alessandra diz ser hétero, mas admite 'bode de homem'

Prefeita Tia Júlia se reúne com servidores da Educação do setor de Transportes

Nota Fiscal Cidadã: Sefaz paga mais de R$ 44 mil em prêmios nesta sexta-feira (14)

Polícia Civil recupera 782 veículos roubados e devolve 609 aos proprietários

Alagoas é o terceiro Estado do país com maior execução da Política Nacional Aldir Blanc
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
