Chapa ?Advogados por uma nova Ordem? inaugura comitê
A chapa “Advogados por uma nova Ordem” (Chapa 02), que disputa a OAB Arapiraca, inaugura o seu comitê de campanha na noite desta terça-feira, dia 27, às 19h, na Rua Minervina Francisca da Conceição, 1184, bairro Novo Horizonte.
O advogado Cláudio Canuto encabeça a chapa, que tem como candidata a vice-presidente, a advogada Márcia Acioly. Os outros integrantes são: Wanessa Karla Magalhães Roque de Almeida, secretária-geral; Filipe Tiago Canuto Francisco, secretário-adjunto; e Marcos André Barros Oliveira, tesoureiro.
A inauguração do comitê receberá a presença do candidato a presidente da OAB Alagoas, Fernando Falcão; do vice, Luciano Almeida; além de advogados de renome municipal e estadual.
Para Cláudio Canuto, a inauguração do comitê será mais uma oportunidade de ouvir os colegas advogados, apresentar as propostas e confirmar seu compromisso e da chapa 02 para a construção de uma nova Ordem dos Advogados do Brasil em Arapiraca e em Alagoas.
“Nosso trabalho já começou. Estamos conversando com amigos, com os colegas sobre os nossos projetos e nossas ideias em defesa dos direitos e das prerrogativas da advocacia. Agora, será o lançamento do nosso comitê, onde esperamos integrar ainda mais nossa candidatura e as ações que acontecerão”, colocou Canuto.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
