Arapiraca
Kevin Costner é preso com revólver de brinquedo
27/10/2015 09h09

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (26) com uma arma de brinquedo após praticar assalto no bairro Brasília.
De acordo com a polícia o jovem identificado como Kevin Costner Paixão da Silva, 20 tinha roubado um celular de uma vítima nas proximidades da Escola Lions Club.
A guarnição foi acionada e ao realizar rondas encontrou o suspeito na rua Bela Vista, no bairro Brasília. Com ele foi apreendida a arma de brinquedo e o celular da vítima. Ele foi conduzido à Central de Polícia.
Últimas notícias

assistência especializada
Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Homenagem
Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Discussão
Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

TEA
Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Nota de pesar
Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Orientações
Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado