Acusado de tentar matar a mulher vai a júri nesta quarta
A 8ª Vara Criminal de Arapiraca leva a julgamento, nesta quarta-feira (28), às 8h30, o réu Johnny Feitosa, acusado de tentar matar a própria mulher a facadas, em janeiro de 2009. A sessão ocorrerá no Fórum da Comarca e será presidida pelo juiz Jandir de Barros Carvalho.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima estava dormindo quando Johnny lhe desferiu uma facada no pescoço. Ele ainda atingiu o peito e o pulso da vítima, que mesmo ferida conseguiu empurrá-lo e se esconder em outro cômodo da casa.
A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o acusado deitado no corredor, dizendo não se lembrar de nada. Em depoimento na delegacia, disse que após perder o emprego passou a ter a ideia de cometer suicídio e matar a esposa. Afirmou se encontrar em tratamento psiquiátrico e fazer uso regular de medicamentos.
Johnny Feitosa foi pronunciado, em outubro de 2011, e será julgado por tentativa de homicídio qualificado. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Alves de Oliveira Neto e a defesa terá à frente o defensor público André Chalub Lima.
Últimas notícias
Governo de AL divulga edital de R$ 3,76 milhões para quem deseja empreender
OPLIT recupera celular esquecido em veículo de aplicativo na Ponta Verde
Força-tarefa fiscaliza escolas da EJAI e verifica deficiências em Maceió
Colisão entre motocicletas deixa dois homens feridos em Arapiraca
"Salto pro extraordinário", dizia página de empresa de rope jump em Limeira
Prefeitura de Maragogi abre programação da Vila Junina da Gente neste sábado (13) com cultura, tradição e muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
