Acusado de tentar matar a mulher vai a júri nesta quarta
A 8ª Vara Criminal de Arapiraca leva a julgamento, nesta quarta-feira (28), às 8h30, o réu Johnny Feitosa, acusado de tentar matar a própria mulher a facadas, em janeiro de 2009. A sessão ocorrerá no Fórum da Comarca e será presidida pelo juiz Jandir de Barros Carvalho.
De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MP/AL), a vítima estava dormindo quando Johnny lhe desferiu uma facada no pescoço. Ele ainda atingiu o peito e o pulso da vítima, que mesmo ferida conseguiu empurrá-lo e se esconder em outro cômodo da casa.
A polícia foi acionada e, quando chegou ao local, encontrou o acusado deitado no corredor, dizendo não se lembrar de nada. Em depoimento na delegacia, disse que após perder o emprego passou a ter a ideia de cometer suicídio e matar a esposa. Afirmou se encontrar em tratamento psiquiátrico e fazer uso regular de medicamentos.
Johnny Feitosa foi pronunciado, em outubro de 2011, e será julgado por tentativa de homicídio qualificado. A acusação ficará a cargo do promotor de Justiça José Alves de Oliveira Neto e a defesa terá à frente o defensor público André Chalub Lima.
Últimas notícias
Homem de 22 anos e mãe de adolescente são presos por suspeita de estupro de vulnerável
Projeto de R$ 500 mil atenderá 280 mulheres em Palmeira dos Índios
Rodrigo Cunha entrega Gigantinho Oiticica com capacidade para 600 crianças
PGE avaliza doação de imóvel para aeródromo de Delmiro Gouveia
Concurso do Procon: candidatos sem isenção devem pagar taxa até sexta
TCE-AL encaminha à Justiça Eleitoral lista de gestores com contas rejeitadas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
