Idoso morre após cair de andaime improvisado
Um homem, identificado como José Antônio dos Santos, de 63 anos, morreu após cair de um andaime improvisado com tábuas de madeira. O acidente aconteceu na rua Francisco Cavalcante, bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o idoso estava com seu filho realizando a pintura da residência. Eles utilizaram um andaime artesanal para conseguir alcançar a parte superior da casa.
O filho da vítima relatou que alertou o pai para não subir por não achar seguro, mas mesmo assim Antônio tentou realizar o procedimento. Ao chegar no topo da estrutura improvisada, o idoso se desequilibrou e caiu no chão. A queda resultou num grande corte na cabeça.
Antônio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
