Idoso morre após cair de andaime improvisado

Um homem, identificado como José Antônio dos Santos, de 63 anos, morreu após cair de um andaime improvisado com tábuas de madeira. O acidente aconteceu na rua Francisco Cavalcante, bairro Primavera, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, o idoso estava com seu filho realizando a pintura da residência. Eles utilizaram um andaime artesanal para conseguir alcançar a parte superior da casa.
O filho da vítima relatou que alertou o pai para não subir por não achar seguro, mas mesmo assim Antônio tentou realizar o procedimento. Ao chegar no topo da estrutura improvisada, o idoso se desequilibrou e caiu no chão. A queda resultou num grande corte na cabeça.
Antônio foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Últimas notícias

MEC quer estender Pé-de-Meia a todos do ensino médio da rede pública

Polícia Civil prende suspeitos de homicídio em Girau do Ponciano e apreende materiais ilícitos

Pastor André Valadão e esposa lamentam a morte do sobrinho de 21 anos: 'Perdemos um filho'

Programa Saúde Até Você leva atendimento para Major Izidoro e Olho D’Água das Flores

Daniel Barbosa reage à taxação de Trump: “Brasil não aceitará chantagens e pressões desleais”

Homem é preso por homicídio, tentativa de homicídio e violência doméstica em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
