Batalhão de Guardas prende jovem por tráfico de drogas
Na noite de hoje, 27, o Batalhão de Guardas (BPGd), após denúncia anônima e levantamentos do serviço de inteligência, conseguiu localizar uma residência apontada como 'boca de fumo' no bairro do Village Campestre I, parte alta de Maceió. Uma mulher foi presa e drogas apreendidas.
A guarnição de Força Tática BPGd, baseada nas informações do disque denúncia e levantamentos do serviço de inteligência, constatou que na residência havia entorpecentes.
Durante revista no imóvel foram encontradas aproximadamente 850 gramas de maconha, 35 gramas de cocaína, diversos celulares sem origem comprovada, R$ 40,00 reais em dinheiro , embalagens para comercialização de entorpecentes e uma balança de precisão.
A acusada identificada como Ana Flávia Araújo do Nascimento, de 37 anos, foi conduzida a Central de Flagrantes I, onde serão tomadas as providências cabíveis ao caso.
Últimas notícias
Funcionário da Equatorial é preso por extorsão no Centro de Maceió
Leonardo Dias confirma candidatura a Deputado Estadual
Câmeras registram invasão de residência onde adolescente foi morta a tiros em Murici
Homem embriagado ameaça esposa e tenta agredir filho com enxada em Arapiraca
Suspeito de feminicídio é preso após mulher ser morta e carbonizada em Maceió
Homem é morto a tiros e outro fica ferido durante ataque no São Jorge
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
