Filha de Joelma diz ter sido abusada por Chimbinha

Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, confessor ter sido vítima de assédio sexual aos 12 anos. Chimbinha, padrasto da menina, teria sido o autor do abuso. As informações são do jornal Extra.
O assunto chegou ao público após o vazamento de uma conversa no Whatsapp entre a cantora e um amigo. À publicação, Natália confirmou que é a autora do texto.
"Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela [em Joelma], pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", dizia parte da conversa.
Por meio da assessoria de imprensa, Chimbinha afirmou que as informações são 'deturpadas' e 'inverídicas'.
Últimas notícias

Após depoimento de Virginia, CPI vai ouvir Rico Melquíades

Pintor morre após cair de quatro metros em obra de hospital em Arapiraca

Segurados do INSS podem pedir devolução de descontos ilegais
Neto é amarrado por populares após ameaçar jogar paralelepípedo no avô em Arapiraca
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Homem invade consulta psicológica no CAPS para impedir companheira de denunciar violência doméstica
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
