Filha de Joelma diz ter sido abusada por Chimbinha
Natália Sarraff, filha da cantora Joelma, confessor ter sido vítima de assédio sexual aos 12 anos. Chimbinha, padrasto da menina, teria sido o autor do abuso. As informações são do jornal Extra.
O assunto chegou ao público após o vazamento de uma conversa no Whatsapp entre a cantora e um amigo. À publicação, Natália confirmou que é a autora do texto.
"Desde criança presenciei muita coisa, por isso nunca gostei de dele. Já vi ele brigando com minha mãe. Em uma das brigas, minha tia Joselma foi pra cima dele e não deixou ele bater nela [em Joelma], pois se ele batesse nela, ele iria se ver com ela. Certa noite, acordei com ele me apalpando. Isso eu tinha mais ou menos uns 12 anos ou menos. Só lembro que foi em uma das minhas férias que passei com eles. Desde aí fiquei com medo e também não falei para ninguém", dizia parte da conversa.
Por meio da assessoria de imprensa, Chimbinha afirmou que as informações são 'deturpadas' e 'inverídicas'.
Últimas notícias
Governador em exercício visita Campus IV da Uneal em São Miguel dos Campos
TRE/AL suspende retirada de cartazes e materiais de manifestação política na Ufal
Polícia apreende armas de fogo e munições no bairro Canafístula, em Arapiraca
Jovem morre após cair de moto e ser atingida por caminhão no São Jorge
Concurso da Saúde de Alagoas terá provas em 1º de novembro; veja horários
Arapiraca vai investir em motos para fiscais combaterem descarte irregular de lixo
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
