Em Penedo, operação prende o traficante " Chocolate"
Operação do 11º BPM prende foragido da justiça em Penedo; ‘Chocolate’ é envolvido com diversos delitos na região
Na manhã de ontem, 27, militares do 11º BPM, após levantamentos do serviço de inteligência da unidade, deflagraram uma operação para prender um foragido da justiça envolvido com tráfico de drogas na região do Baixo São Francisco. Na ação policial, entorpecentes e menores em conflito com a lei, que supostamente trabalhavam na venda de drogas, foram apreendidos.
Givanildo da Cruz, vulgo Chocolate, foi preso no povoado de Carapina, ele estava acompanhado de um menor de 16 anos, conhecido como Xexéu. Segundo a polícia, Givanildo é envolvido com tráfico de drogas e roubos de motocicletas na cidade de Penedo.
Outro alvo da operação foi uma residência no conjunto Vale do Marituba, onde outros dois menores foram apreendidos, eles estavam com 30 gramas de maconha. Segundo denúncia anônima, eles trabalham para Givanildo na comercialização de drogas .
Os acusados foram conduzidos para a 7ª Delegacia Regional de Penedo para adoção das medidas pertinentes ao caso.
Últimas notícias
Laboratório OxeTech Penedo abre inscrições para cursos gratuitos de tecnologia
Justiça condena policiais envolvidos em homicídio e ocultação de cadáver de Davi da Silva
Programa Planta Alagoas beneficia 600 agricultores familiares de Penedo
Câmara Municipal empossa mais sete servidores aprovados no concurso público de 2024
Leonardo Dias denuncia possível greve na Saúde: “infelizmente, não me surpreende”
Jovem suspeito de tentativa de homicídio morre em confronto com a polícia em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
