Globo quer juntar Tarcísio Meira e Fernanda Montenegro em próxima novela
Longe das novelas desde o trabalho em "Saramandaia"(2013) e atualmente dedicado ao teatro – "O Camareiro", em São Paulo –, Tarcísio Meira, deverá marcar sua volta, em "Velho Chico", a substituta de "A Regra do Jogo" na Globo.
O diretor Luiz Fernando Carvalho quer o ator em uma participação especial nos primeiros capítulos. O convite está feito. Juntar Tarcisão e Fernanda é privilégio para poucos.
A Globo, por meio de um pedido de Carvalho, também está buscando duas atrizes espanholas para a primeira e a segunda fases de "Velho Chico".
"Velho Chico" terá Letícia Sabatella e Antônio Fagundes como protagonistas, além de uma participação especial de Rodrigo Santoro, conforme anunciou a Globo.
Tarcísio também está com seu nome reservado para "A Sagrada Família", que entrará na sequência de "Velho Chico".
Por se tratar de uma participação especial, limitada aos primeiros capítulos, com toda certeza, entendeu-se que isto não será problema.
Últimas notícias
Arapiraca inicia programação do mês da mulher com ação de valorização na Praça Marques da Silva
Justiça mantém prisão de Vorcaro e cunhado em audiência de custódia
Caio Bebeto aciona MP após reclamação de aluno sobre acessibilidade em universidade
Incêndio atinge residência localizada no bairro Itapoã, em Arapiraca
Cabo Bebeto comenta caso Vorcaro e afirma: "A verdade sempre vem à tona"
Urgência ou Emergência? Saiba quando procurar uma UPA em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
