Presos são impedidos de fugir da Central de Polícia
Quatro presos do Centro de Polícia de Arapiraca, localizada no bairro Baixão, tentaram fugir na tarde desta quinta-feira (29). O grupo tentou serrar um dos três cadeados e forçaram um dos ferrolhos da grade extra, mas foram impedidos pelos agentes da Polícia Civil.
De acordo com as informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos no local, ao perceber a ação dos presos, a PC deu início a uma revista nas carceragens, onde encontraram uma serra e um telefone celular.
A aparelho telefônico foi encontrado dentro de um pão que teria sido deixado por um parente no horário de visita.
A partir de agora, novas medidas serão adotadas para revista de bolsas e alimentos que eventualmente são trazidos para os presos.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e os envolvidos na tentativa de fuga devem ser transferidos para a Casa de Custódia.
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
