Polícia emite nova versão sobre tentativa de homicídio
Novas versões surgiram sobre os dois homens baleados ao tentar matar dono de estabelecimento, após um levantamento detalhado da Polícia Militar, que visitou o bar onde ocorreu os disparos. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de ontem (30), no povoado de Mamoeiro, em Limoeiro de Anadia.
Segundo o dono do bar, identificado como José Pereira, os dois homens que chegaram no estabelecimento tentaram atirar nele, mas o filho, Advaldo Gomes Pereira estava de posse de uma arma e reagiu à tentativa.
No entanto, na Central a polícia constatou que não tinha arma e nem tiro de fora para dentro do bar e sim o contrário. O que invalida a versão do proprietário do bar. Além disso, foi informado que uma mulher foi atingida de raspão, porém, a mesma não compareceu à delegacia.
Um dos atingidos pelo tiro também contou sua versão do acontecido. Segundo ele, os dois saíram de casa com a intenção de tomar banho de bica, mas, por não ter encontrado, decidiram ir para o bar. Quando o amigo pediu uma cerveja, eles escutaram os disparos, sendo uma das vítimas feridas imediatamente e a outra enquanto fugia. Os dois deixaram a moto e correram, quando um deles foi socorrido por um morador que o deixou fugir pelo fundo da casa.
Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.