Polícia emite nova versão sobre tentativa de homicídio
Novas versões surgiram sobre os dois homens baleados ao tentar matar dono de estabelecimento, após um levantamento detalhado da Polícia Militar, que visitou o bar onde ocorreu os disparos. A tentativa de homicídio aconteceu na manhã de ontem (30), no povoado de Mamoeiro, em Limoeiro de Anadia.
Segundo o dono do bar, identificado como José Pereira, os dois homens que chegaram no estabelecimento tentaram atirar nele, mas o filho, Advaldo Gomes Pereira estava de posse de uma arma e reagiu à tentativa.
No entanto, na Central a polícia constatou que não tinha arma e nem tiro de fora para dentro do bar e sim o contrário. O que invalida a versão do proprietário do bar. Além disso, foi informado que uma mulher foi atingida de raspão, porém, a mesma não compareceu à delegacia.
Um dos atingidos pelo tiro também contou sua versão do acontecido. Segundo ele, os dois saíram de casa com a intenção de tomar banho de bica, mas, por não ter encontrado, decidiram ir para o bar. Quando o amigo pediu uma cerveja, eles escutaram os disparos, sendo uma das vítimas feridas imediatamente e a outra enquanto fugia. Os dois deixaram a moto e correram, quando um deles foi socorrido por um morador que o deixou fugir pelo fundo da casa.
Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca.
Últimas notícias
Agente da Polícia Militar de São Paulo dispara acidentalmente contra a própria perna
Michelle visita Bolsonaro na superintendência da Polícia Federal em Brasília
PF cumpre mandado de busca e apreensão sobre suspeita de fraude no Enem
Mano Walter publica vídeo emocionante em homenagem à sogra que faleceu sábado (22)
Duas motocicletas colidem de frente e deixam três feridos em Craíbas
Idosa fica ferida após acidente envolvendo motocicletas em Santana do Ipanema
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
