Grupo armado troca tiros com a PM em Flexeiras
Militares da 2° Companhia Independente trocaram tiros com um grupo armado na AL 430, em Flexeiras, na manhã de ontem, 30. Os criminosos na fuga colidiram o veículo contra uma barreira. Um foi preso e uma arma de fogo apreendida.
A guarnição policial realizava blitz na AL 430, em Flexeiras, quando avistou um veículo Fiesta Sedan de cor Branca fazendo uma manobra perigosa para tomar o sentido oposto na via. De imediato foi iniciada a perseguição.
Os criminosos perderam o controle do carro, vindo a colidir numa barreira, quando o veículo pegou fogo. Quatro elementos desembarcaram atirando contra na guarnição. Dentre eles, Robson Viana Pereira, 19 anos, residente no conjunto Joaquim Leão, em Maceió, que foi preso portando um revólver de calibre 38, os demais foragiram.
Segundo a polícia, o grupo tinha assaltado dois estabelecimentos comerciais na cidade de Joaquim Gomes.
Robson foi apresentado na Delegacia do município para adoção das providências cabíveis.
Vítimas que estavam na DP reconheceram o acusado.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
