Acidente com caminhão de romeiros deixa quatro mortos em Pernambuco

Um acidente envolvendo dois caminhões deixou quatro pessoas mortas e cinco feridas na BR-316 em Floresta, no Sertão de Pernambuco, na noite desse domingo (1º). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois caminhões colidiram lateralmente na altura do quilômetro 303. Um dos veículos transportava romeiros.
Os fiéis voltavam de uma romaria em Juazeiro do Norte, no Ceará, com destino a cidade de Nossa Senhora da Glória, em Sergipe.
Ainda segundo a PRF, o outro caminhão estava carregado de cerâmica. Quatro pessoas, que não tiveram os nomes divulgados e estavam no caminhão dos romeiros, morreram no local do acidente. Pelo menos outras cinco pessoas ficara feridas e foram socorridas para hospitais da região. A PRF não informou a causa do acidente
Últimas notícias

Ronda no Bairro distribui pulseiras de identificação para crianças nas praias do Francês e de Maceió

Inmet emite alerta de vendaval que atinge quatro municípios alagoanos

Foragido da Justiça pelo crime de homicídio é preso na Ceasa de Maceió

PRF prende homem por receptação e adulteração de sinais identificadores em União dos Palmares

Polícia prende dois acusados de estupro de vulnerável no interior de Alagoas

Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
