Chapa Advogados por uma nova Ordem realiza palestras em Arapiraca
Nesta quarta-feira, 04, a partir das 8h, a chapa Advogados por uma nova Ordem (Chapa 02), realizará palestras sobre o Processo Judicial Eletrônico em Arapiraca.
O evento acontecerá no Comitê da Chapa 02, localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, 1184, bairro Novo Horizonte (em frente ao antigo prédio do Cartório Eleitoral).
As palestras serão ministradas pelo advogado Leonardo Serra de Almeida Pacheco, integrante da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB-PR, e José Vitor Lopes e Silva, presidente da Comissão de Direto Digital da OAB-SC e professor da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina.
O futuro presidente da OAB Seccional Arapiraca, Cláudio Canuto, fez questão de convocar os advogados para o evento.
“Este é mais um momento importante para chapa 02 e para advocacia em geral. São palestras com dois dos maiores especialistas do país em PJE (Processo Judicial Eletrônico) e que ajudará no trabalho de cada um”, colocou.
Além de Arapiraca, na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, ocorre as mesmas palestras em Maceió. O evento será no Comitê da Chapa 02 e contará com a presença do futuro presidente da OAB Alagoas, Fernando Falcão.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
