Chapa Advogados por uma nova Ordem realiza palestras em Arapiraca
Nesta quarta-feira, 04, a partir das 8h, a chapa Advogados por uma nova Ordem (Chapa 02), realizará palestras sobre o Processo Judicial Eletrônico em Arapiraca.
O evento acontecerá no Comitê da Chapa 02, localizado na Rua Minervina Francisca da Conceição, 1184, bairro Novo Horizonte (em frente ao antigo prédio do Cartório Eleitoral).
As palestras serão ministradas pelo advogado Leonardo Serra de Almeida Pacheco, integrante da Comissão de Direito e Tecnologia da Informação da OAB-PR, e José Vitor Lopes e Silva, presidente da Comissão de Direto Digital da OAB-SC e professor da Escola Superior de Advocacia de Santa Catarina.
O futuro presidente da OAB Seccional Arapiraca, Cláudio Canuto, fez questão de convocar os advogados para o evento.
“Este é mais um momento importante para chapa 02 e para advocacia em geral. São palestras com dois dos maiores especialistas do país em PJE (Processo Judicial Eletrônico) e que ajudará no trabalho de cada um”, colocou.
Além de Arapiraca, na noite desta quarta-feira, a partir das 19h, ocorre as mesmas palestras em Maceió. O evento será no Comitê da Chapa 02 e contará com a presença do futuro presidente da OAB Alagoas, Fernando Falcão.
Últimas notícias
ABCSA inicia parceria com o município de Delmiro Gouveia visando ampliação do acesso à educação tecnológica
Caso Joseane: IML revela mais de 20 golpes de arma branca e sinais de defesa
Cidade bolsonarista de PE relata vendas para fora canceladas após eleição
Filho de mulher assassinada a facadas em Santana do Ipanema relata dor e dificuldades da família
Homem com mandado de prisão em aberto é detido durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Após férias para campanha de Lula, Paulo Dantas reassume Governo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
