Corretores recebem moderno estande no Bairro Planejado de Arapiraca
A Urbis Perucaba Empreendimentos promoveu um coquetel para corretores de imóveis na abertura de um confortável estande de vendas localizado às margens da recém-inaugurada Avenida Perucaba.
Durante o evento, os corretores puderam conhecer de perto o seu mais novo local de trabalho.
O ambiente agradável, climatizado e funcional conta com recepção, escritório, balcão de vendas, banheiros, rede de internet em sistema wi-fi, briquedoteca para os filhos dos corretores, além de rampa com acessibilidade e um amplo estacionamento para carros e motos.
Localizado ás margens da Avenida Perucaba, o estande de vendas é um moderno prédio em alvenaria projetado pela arquiteta Jéssica Melo com apoio do engenheiro Eudes Mayk.
Os empresários José Levino e Júnior Levino estiveram presentes ao coquetel que reuniu dezenas de corretores de imóveis e colaboradores do projeto urbanístico do Bairro Planejado.
O empreendimento está localizado no mais belo cartão-postal de Arapiraca - o lado sul do
Lago Perucaba, em um das áreas que mais crescem e se valorizam na cidade.
O Bairro Planejado oferece completa infraestrutura de lazer e segurança, áreas verdes preservadas e ambientes completos de convívio social, que estão sendo entregues com o mais alto padrão de qualidade, incluindo serviço de drenagem, pavimentação asfáltica, meio-fio, ciclofaixa, pista de cooper e postes com iluminação de LED, garantindo mais qualidade de vida para quem deseja morar na área mais valorizada de Arapiraca.
Durante o coquetel para inauguração do estande de vendas, o corretor de imóveis Luiz Daniel, que atualmente reside na cidade de Santana do Ipanema, destacou o zelo e a atenção dos empresários da Urbis Perucaba com a qualidade do trabalho de atendimento ao cliente.
Por sua vez, o corretor de imóveis Reginaldo Luiz, da Premium Imóveis, frisou como bastante positiva a iniciativa dos empresários José Levino e Júnior Levino.
“É visível a preocupação deles com o nosso bem-estar. Nesse ambiente agradável, fica mais fácil o nosso trabalho de atendimento ao cliente, uma vez que o estande está dentro da área do bairro planejado”, salientou.
A corretora de imóveis Tailany Máximo, da empresa Invest Imobiliária, elogiou a iniciativa, frisando que o estande de vendas está no mesmo patamar de qualidade do projeto urbanístico.
Opinião semelhante é compartilhada pelo corretor Carlos Gomes. “Tenho mais de trinta anos de profissão e posso afirmar com todas as letras que esse é o maior projeto urbanístico até o momento da história de Alagoas. Isso mostra o espírito empreendedor e a visão de futuro desses investidores que estão criando uma nova cidade com planejamento e requinte nessa importante região de Arapiraca”, acrescentou Carlos Gomes.
O projeto urbanístico do Bairro Planejado segue padrões internacionais e está sendo desenvolvido em diversas etapas.
O empreendimento total será implantado ao longo dos próximos dez anos, com lançamento de áreas residenciais e comerciais.
A expectativa da Urbis Perucaba Empreendimentos é de que na próxima década, o bairro Planejado modifique o conceito de urbanismo e desenvolvimento sustentável em Arapiraca, tornando-se referência em Alagoas e em todo o Nordeste.
Últimas notícias
Mulher é presa após agredir sobrinho com pedaço de madeira no município de Piranhas
Secretaria de Fazenda tira dúvidas de contribuintes sobre envio de carnês do IPTU 2026
Rute Nezinho ministra palestras sobre combate à violência contra a mulher em instituições de acolhimento
Sindrádio/AL se reúne com direção da TV Asa Branca para tratar de sindicalização e Acordo Coletivo de Trabalho
Renan Filho desafia cúpula do MDB e descarta Temer como candidato à Presidência
‘Marina precisa aprender a perder’, dispara Heloísa Helena em crítica direta a ex-amiga
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
