Ufal está entre as finalistas do Prêmio Santander Universidade
A Universidade Federal de Alagoas é uma das instituições finalistas no Prêmio Santander Universidade, com o projeto Colhendo bons frutos: nutrição e agroecologia, coordenado por Maria Alice Araújo Oliveira, do curso de Nutrição. Foram mais de 23 mil inscritos, dos quais 55 chegaram à final nas categorias Empreendedorismo, Universidade Solidária, Ciência e Inovação e Destaques do ano.
O projeto da Ufal concorre com mais 15, na área de Universidade Solidária. Os grandes vencedores de cada premiação serão conhecidos dia 19 de novembro, em cerimônia nacional, realizada no Grand Hotel Hyatt de São Paulo, e receberão R$ 100 mil, além de bolsas de estudos e mentoria da Endeavor nos prêmios de empreendedorismo.
De acordo com a Assessoria do Prêmio, a edição de 2015 bateu todos os recordes de inscrições, com projetos de universitários de graduação e pós-graduação, pesquisadores e acadêmicos em geral. É um crescimento de 19% em relação a 2014.
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
