'Russo' sofre AVC e é internado no Rio de Janeiro

Antonio Pedro de Souza, o Russo, de 84 anos, sofreu um novo AVC (Acidente Vascular Cerebral) e voltou a ser internado no Hospital Pasteur, no Rio de Janeiro.
Segundo Adriana Melo, esposa do ex-assistente de palco da TV Globo, o veterano passou mal na última segunda-feira (2), durante um almoço em família, e precisou ir imediatamente para a clínica.
"Ele não amanheceu bem ontem. Estava indisposto, com falta de ar e passou mal durante o almoço em família. Ele teve o mesmo sintoma da outra vez, aí logo o levamos ao hospital. Lá, o médico que o atendeu disse que ele teve um novo AVC", explicou ao jornal “Extra”.
A companheira ainda destacou que o marido está consciente, porém não tem previsão de alta: “Falei com ele ontem. Ele está bem, estável, só meio lento e triste por ter que passar por tudo isso de novo".
Últimas notícias

Governo de Alagoas amplia prazo das autorizações de uso da água do Canal do Sertão

Hospital Metropolitano de Alagoas utiliza botox para tratar doenças neurológicas

IMA alerta sobre a importância dos cassacos para o meio ambiente e o que fazer ao encontrá-los em residências

Dia da Saúde e da Nutrição é celebrado com ação no Maceió Shopping

Homem condenado a oito anos por estupro de vulnerável é preso em Maceió

Foragido de alta periculosidade é morto em operação policial no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
