Idoso sofre tentativa de latrocínio em Arapiraca

Um homem, identificado como Luiz Ezequiel dos Santos, de 66 anos, ficou ferido em uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (05), no Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima trabalha como vigilante e estava voltando para sua residência, no Povoado Fazenda Velha, quando foi abordado por duas pessoas, que exigiram que ele entregasse sua motocicleta.
Luiz Ezequiel tentou fugir do cerco criminoso, mas foi seguido pelos suspeitos. A vítima caiu da moto e foi agredida pelos criminosos.
Um dos suspeitos se aproximou, deu duas coronhadas na cabeça e efetuou tiros nas costas e um no pé da vítima e, em seguida, fugiu do local com o comparsa sem levar o objeto do latrocínio.
Mesmo ferido, Luiz conseguiu subir em sua motocicleta e se dirigir até o local onde mora para pedir socorro.
O idoso foi socorrido em um carro particular e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
