Idoso sofre tentativa de latrocínio em Arapiraca
Um homem, identificado como Luiz Ezequiel dos Santos, de 66 anos, ficou ferido em uma tentativa de latrocínio registrada na manhã desta quinta-feira (05), no Povoado Canaã, zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações levantadas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima trabalha como vigilante e estava voltando para sua residência, no Povoado Fazenda Velha, quando foi abordado por duas pessoas, que exigiram que ele entregasse sua motocicleta.
Luiz Ezequiel tentou fugir do cerco criminoso, mas foi seguido pelos suspeitos. A vítima caiu da moto e foi agredida pelos criminosos.
Um dos suspeitos se aproximou, deu duas coronhadas na cabeça e efetuou tiros nas costas e um no pé da vítima e, em seguida, fugiu do local com o comparsa sem levar o objeto do latrocínio.
Mesmo ferido, Luiz conseguiu subir em sua motocicleta e se dirigir até o local onde mora para pedir socorro.
O idoso foi socorrido em um carro particular e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
