Operação policial prende jovem com moto e drogas

Moto com placa adultera e drogas para a venda e pronta para o consumo. Este foi o saldo de uma operação em conjunto com as polícias Civil e Militar que ocorreu nesta quinta-feira (5), no município de Girau do Ponciano, Agreste de Alagoas.
A moto, uma Yamaha YBR de cor azul, estava de posse do jovem André Barbosa de França, 18 anos.
Os policiais apreenderam um menor conhecido por 'Coelho', que estava com 45 papelotes de maconha e um tablete da mesma droga, além de dinheiro trocado. A droga estava pronta para consumo e venda.
De acordo com informações da Polícia Civil, os dois rapazes fazem parte de um grupo que comete crimes em Girau do Ponciano e região. Peças de motos também foram apreendidas.
Eles foram encaminhados à Central de Polícia, na cidade de Arapiraca. Por ser menor, 'Coelho' já foi liberado.
Últimas notícias

“Mais do que internação compulsória, precisamos de qualificação e empregos à população em situação de rua”, diz Leonardo Dias

Secretaria de Cultura divulga resultado do edital para pareceristas da Aldir Blanc

Carlos Alberto, comandante do 10º Batalhão de Palmeira fala sobre a morte de adolescente em perseguição policial

Polícia Científica lança campanha contra o assédio moral e sexual entre servidores

Tia Júlia participa de reuniões na AMA e recebe apoio do senador Renan Calheiros para Palmeira

Tia Júlia participa do lançamento da cartilha orientativa para contratação de artistas na AMA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
