Justiça
- Foto: Reprodução
Acusado de chacina morre antes do julgamento
06/11/2015 09h09
A 9ª Vara Criminal de Maceió não realizará, nesta sexta (6), o julgamento do réu Eduardo Soares da Silva, como havia sido divulgado pela Diretoria de Comunicação do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), nesta quinta-feira.
O acusado faleceu no último dia 25/10 e o julgamento foi pautado antes de o magistrado, Geraldo Cavalcante Amorim, ter sido informado da morte.
A sessão de júri será aberta pelo juiz, mas em seguida o magistrado deverá receber o atestado de óbito e declarar extinta a punibilidade.
O réu era acusado de participar da chacina que vitimou Josineide Rego Gregório, José Gregório Júnior e Maria Luciana da Silva, no bairro do Clima Bom, em 27 de dezembro de 2008.
Últimas notícias
Tecnologia
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Acidente
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
Segurança
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Segurança
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Susto
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
Espetáculo
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
