Evento deve reunir milhares de fiéis neste sábado em Arapiraca
Uma caminhada de fé deve levar aproximadamente 30 mil pessoas às ruas de Arapiraca neste sábado (7). O evento, organizado pela Igreja Santa de Jesus Cristo tem o objetivo de espalhar o amor de Deus pela cidade.
Com início previsto para às 15h, a caminhada sairá da Avenida Ministro Petrônio Portela, no início do Bosque das Arapiracas, e seguirá até o ginásio João Paulo II, no centro.
De acordo com um dos organizadores, José Rocha, o evento contará com a participação da Banda Emissários de Cristo, Tambores Remidos da Bahia e Irmão Lazaro, que se apresentarão em uma mega estrutura montada no estacionamento do ginásio.
Os interessados em adquirir a camisa do evento deve se encaminhar até a secretaria da Igreja, na Avenida Benjamin Freire de Amorim, bairro Brasiliana.
Últimas notícias
Flávio escolhe Deltan para examinar documentos de sigilos de Lula
BR Super Carga inaugura carregador de 240 kW em Maceió e anuncia expansão em Alagoas
Pai, mãe e filha trabalham juntos pela primeira vez em voo e viraliza
Namorado pede mulher em casamento no meio de treino de jiu-jítsu e viraliza
Mãe é condenada por assassinar a filha a facadas em Rio Largo
Educação convoca mais 339 aprovados no PSS para atuação na educação municipal
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
