Agricultor é executado na zona rural de Girau

Na manhã desta sexta-feira (6), o Agreste de Alagoas registra mais um caso de violência na zona rural.
Desta vez foi o assassinato do agricultor Claudino Antônio de Farias, 39 anos, conhecido como Cau, que morava no Sítio Jacioba, no município de Girau do Ponciano.
Farias estava em frente à residência quando foi abordado por dois homens armados que, segundo familiares, chamaram pelo nome dele e quando o agricultor atendeu foi recebido a tiros.
De acordo com familiares da vítima, que não se identificaram, Claudino Farias, mesmo baleado, correu para os fundos da casa e caiu numa plantação de palmas.
Os acusados o perseguiram e acabaram de executá-lo. Os dois homens fugiram em uma moto com destino ignorado e sem que o veículo fosse identificado.
Dezenas de pessoas da região se aglomeraram para ver o corpo do agricultor em meio a plantação.
Nenhum suspeito do assassinato do agricultor foi preso até o fechamento desta matéria.
Últimas notícias

Julho Amarelo: Unidades de Saúde realizam DIA D para a população e levam informação e prevenção sobre as hepatites virais

Secretaria de Cultura de Penedo convoca artesãos interessados em expor na Feicusal

Prefeitura de Penedo amplia o Programa Saúde Bucal Noturno

Curso de Inglês e Plano de Turismo são destaques em reunião do COMTUR Penedo

Prefeito de Japaratinga anuncia interdição do Mirante Aruanã ponto turístico da cidade

Deputado Delegado Leonam cobra implementação do regime semiaberto em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
