Polícia
IML de Arapiraca - Foto: Reprodução
Corpo é encontrado sem cabeça em Arapiraca
07/11/2015 08h08
O corpo de um homem, que até o momento não foi identificado, foi encontrado na noite desta sexta-feira (6), próximo a Mata da Imbelina, na zona rural de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, ao perceberem a presença do corpo no canavial, moradores da região acionaram uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).
Ao chegar no local, a polícia encontrou o corpo completamente queimado e sem a cabeça.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local para dar início aos procedimentos necessários. O cadáver foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML).

Últimas notícias
POLÍTICA
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Ato heróico
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
BRASÍLIA
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra ex-assessora de Lira
14º BPM
Jovem é detido com cocaína no município de Messias
Política
Considerado um dos políticos mais influentes do país, Arthur Lira recebe Prêmio Excelência Parlamentar 2025
Morte a esclarecer
Idoso é encontrado morto dentro de chácara em Limoeiro de Anadia
Vídeos e noticias mais lidas
cultura
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Caso Alan Carlos
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Violência no meio rural
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
União dos Palmares
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Acidente
