Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos
[Vídeo] Homem fica ferido em capotamento
07/11/2015 08h08
Um homem, identificado como Edmilson Abraão da Silva, ficou ferido depois de capotar o veículo que dirigia na rua São Roque, bairro Ouro Preto, em Arapiraca.
Testemunhas relataram que a vítima estava dirigindo em alta velocidade pela via quando perdeu o controle em uma curva e acabou sofrendo o acidente.
O motorista relatou que estava com muita pressa para realizar uma negociação na tradicional Feira do Troca do município.
Edmilson é morador do Conjunto Frei Damião. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).
Últimas notícias
Violência
Homem é morto dentro de casa na zona rural de Taquarana
Consciência Negra
Com cinco dias de programação gratuita, Prefeitura de Arapiraca e Sesc promovem 1º Festival da Consciência Negra
Parceria Comunitária
Prefeitura de Arapiraca firma convênios com associações e anuncia R$ 1,5 milhão para o PAA
Segurança
PF utiliza drones de alta tecnologia na segurança da COP30 em Belém
Investigação
Bombeiro sofre mal súbito e morre durante curso de mergulho em Pernambuco
Furto
Assembleia de Deus é invadida e tem equipamentos furtados no bairro Cacimbas
Vídeos e noticias mais lidas
Colisão Fatal
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Roberto Ventura
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
Acidente de trânsito
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Tragédia
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
Denúncia
