Fã quer apagar tatuagem de Joelma e Chimbinha das costas
Uma fã de Chimbinha e Joelma fez uma tatuagem da dupla em 2011, quando tinha 17 anos. Em entrevista ao jornal Extra, ela contou que agora pensa em apagar o desenho por causa da separação tão tumultuada dos músicos.
"Não me importo com essas críticas e piadas que estão rolando. Não me arrependo. Se tivesse sido uma separação amigável, sem essas coisas e tudo o que aconteceu, eu deixaria numa boa para guardar como lembrança do bom momento que existiu", disse Yorrana.
Segundo ela, os comentários que surgiram nas redes sociais desde que a separação foi anunciada não lhe preocupam: "Ninguém gosta deles a não ser os fãs… Mas eu sempre fui assim em tudo na vida, nunca liguei pra opinião alheia".
Ainda na entrevista, a fã revelou que não teve a aprovação de Joelma quando fez a tatuagem: "Ela nunca aprovou, pois não gosta que façamos esse tipo de loucura de fã".
E sobre a separação dos seus ídolos, ela afirmou: "Dela, sempre serei fã. Merece meu respeito. Fiquei decepcionada pelas coisas que soube dele. Mas se for apagar será tudo. Não vou deixar só a Joelma".
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
