Sheherazade irá para cinco capitais divulgar lançamento de livro
Apresentadora do "SBT Brasil", a jornalista Rachel Sheherazade irá viajar bastante para divulgar o lançamento de seu primeiro livro, intitulado de "O Brasil Tem Cura".
Lançado pela editora Mundo Cristão, Sheherazade irá a cinco capitais nos próximos 45 dias. Já neste sábado (7), a jornalista está em João Pessoa, na Paraíba, sua cidade natal, onde fará uma noite de autógrafos na Livraria Leitura do Manaíra Shopping, no evento denominado pela editora como “pré-lançamento”.
Depois da cidade nordestina, a escritora estreante passará pelo Sudeste (São Paulo e Belo Horizonte), Norte (Manaus) e Sul (Curitiba). De acordo com o site da editora, a obra “faz uma radiografia, sem máscaras, da nossa pátria. Em busca de soluções, põe sob os holofotes as principais mazelas que assolam o país”.
Ainda de acordo com a Mundo Cristão, o livro “se guia pelo pressuposto de que o país só será passado a limpo se cada brasileiro fizer a sua parte e passar a agir com integridade inegociável, ensinando essa postura às futuras gerações”.
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas vão às ruas em caminhada com Alexandre Ayres em Marechal Deodoro
Atos em Arapiraca reforçam parceria entre Daniel Barbosa e Arthur Lira
[Vídeo] Imagens mostram mar 'fervilhando' com queda de granizo em Florianópolis
Congresso vota nesta semana fim da escala 6x1 e 'taxa das blusinhas'
TRE-AL determina que JHC retire do guia falas falsas sobre Renan Filho
Chã da Jaqueira registra quatro assassinatos dentro de casas em três dias
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
