Dudu Hollanda pode ser expulso do PSD

Depois de ser flagrado, mais uma vez, envolvido em confusão, o deputado estadual Dudu Hollanda pode sofrer consequências severas por causa do seu mau comportamento. Membros do Partido Social Democrático (PSD), do qual o parlamentar é filiado, defendem inclusive a expulsão dele da legenda.
Desta vez, Dudu teria protagonizado cenas lamentáveis dentro de uma casa de show de Maceió, chegando inclusive a agredir uma mulher. A denúncia ganhou repercussão nas redes com divulgação de fotos e vídeos do ocorrido.
De acordo com informação de testemunhas, o parlamentar teria chegado a casa de shows alcoolizado e teria agredido uma mulher que reagiu mal ao abuso sexual sofrido. A jovem agredida registrou Boletim de Ocorrência (B.O.) na Central de Flagrantes de Maceió.
Dudu Hollanda esteve em tratamento para dependência química em uma clínica de São Paulo, mas parece que os dias de internação não surtiram o efeito esperado. O parlamentar abandonou o tratamento, reassumiu o mandato e tem preocupado o governo, inclusive a pessoa de Renan Filho (PMDB), já que deputado é membro da base governista.
A direção do PSD se reuniu neste sábado (7) para avaliar quais as intervenções que serão feitas para resolver a questão. Apesar de o partido não ter se posicionado formalmente sobre o caso, alguns membros exigem a expulsão de Dudu da legenda. Outro grupo de filiados defende o parlamentar, mas acredita que ele deve ser internado novamente.
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
