Filho doente mental agride a própria mãe em Arapiraca

A violência dentro de casa cresce assustadoramente em todo o país. Em Arapiraca a situação não é difente.
Na tarde desta segunda-feira (9), um filho agrediu a própria mãe a pauladas. O caso aconteceu na Rua Paulo VI, no bairro Primavera, em Arapiraca.
A dona de casa Joelma Maria da Silva esta em casa quando o filho, que sofre de problemas mentais, entrou em crise e começou a quebrar os móveis da residência.
Joelma Maria tentou segurar o filho para impedir que ele quebrasse todos os objetos da casa, quando o filho pegou um pedaço de madeira e golpeou à cabeça da mãe, que teve um corte profundo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionada e levou a mulher, sangrando muito, para a Unidade de Emergência do Agreste (U.E), na AL-220.
Últimas notícias
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino

MPAL ouve familiares e advogado de jovem morto em ação policial em Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
