?É necessário que a nova geração assuma os destinos da OAB-AL?, diz Roberto Mendes
As eleições para o triênio 2016/2018 da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) está se aproximando. Será no dia 18 de novembro que cerca de 1.500 advogados de todo o Estado vão as urnas para a escolha da nova diretoria da Ordem.
Candidato a presidente da OAB-AL pela Chapa 3, "Muda, OAB", Roberto Mendes acredita que há um clamor permanente e crescente pela mudança na forma de fazer política em todas as instituições e classes da sociedade brasileira. “É necessário que uma nova geração assuma a condução dos destinos da OAB de Alagoas com novas ideias e propostas, mas principalmente com vontade política e disposição para implantá-las”, defende.
Roberto Mendes disputa a eleição com a disposição de inaugurar um novo momento para a categoria. “Nós somos a única opção de verdadeira mudança. No poder, encontra-se um grupo político que tem sua gestão desaprovada pela maioria da classe e, de outro lado, encontra-se outro grupo sustentado por figuras tradicionais da advocacia alagoana e que já teve sua chance de trabalhar pelos advogados, mas que não deixou legados significativos”, enfatiza.
O momento na sociedade alagoana é de renovação, da busca por gestores ao mesmo tempo jovens, experientes, democráticos e transparentes. “Os advogados podem ter a absoluta certeza de que terão na minha gestão um presidente jovem, mas com muita experiência de gestão, aberto ao diálogo permanente com a classe, ladeado por um grupo de advogados extremamente sérios e comprometidos, que juntos conduzirão a OAB-AL com muita seriedade, comprometimento, inovação e transparência, sempre em defesa da classe e da sociedade alagoana”.
Últimas notícias

Igaci renova compromisso com a infância e adere à nova edição do Selo UNICEF
Prefeito Marcelo Beltrão inaugura nova escola em Lagoa do Pau

Esperança e solidariedade: Arapiraca se mobiliza para ajudar criança com doença rara

Fabio Costa critica Lula por rejeitar proposta dos EUA para classificar PCC e Comando Vermelho como terroristas

Arcebispo de Maceió, Dom Beto, fala sobre a escolha do novo papa

Vereadores defendem retomada de comissão para fiscalizar BRK em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
