?É necessário que a nova geração assuma os destinos da OAB-AL?, diz Roberto Mendes
As eleições para o triênio 2016/2018 da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Alagoas (OAB/AL) está se aproximando. Será no dia 18 de novembro que cerca de 1.500 advogados de todo o Estado vão as urnas para a escolha da nova diretoria da Ordem.
Candidato a presidente da OAB-AL pela Chapa 3, "Muda, OAB", Roberto Mendes acredita que há um clamor permanente e crescente pela mudança na forma de fazer política em todas as instituições e classes da sociedade brasileira. “É necessário que uma nova geração assuma a condução dos destinos da OAB de Alagoas com novas ideias e propostas, mas principalmente com vontade política e disposição para implantá-las”, defende.
Roberto Mendes disputa a eleição com a disposição de inaugurar um novo momento para a categoria. “Nós somos a única opção de verdadeira mudança. No poder, encontra-se um grupo político que tem sua gestão desaprovada pela maioria da classe e, de outro lado, encontra-se outro grupo sustentado por figuras tradicionais da advocacia alagoana e que já teve sua chance de trabalhar pelos advogados, mas que não deixou legados significativos”, enfatiza.
O momento na sociedade alagoana é de renovação, da busca por gestores ao mesmo tempo jovens, experientes, democráticos e transparentes. “Os advogados podem ter a absoluta certeza de que terão na minha gestão um presidente jovem, mas com muita experiência de gestão, aberto ao diálogo permanente com a classe, ladeado por um grupo de advogados extremamente sérios e comprometidos, que juntos conduzirão a OAB-AL com muita seriedade, comprometimento, inovação e transparência, sempre em defesa da classe e da sociedade alagoana”.
Últimas notícias
Gabinete Itinerante da deputada Gabi Gonçalves leva serviços gratuitos a Maribondo
Rafael Brito defende revisão urgente do cálculo do piso nacional dos professores
Presidente do Grupo Corona é encontrado morto após sequestro no interior do México
Trump diz que mulher morta por agente do ICE “causava desordem”
IMA orienta sobre suspensão temporária de serviços do Cadastro Ambiental Rural
Mãe e filho mortos por choque elétrico em pousada de Maragogi são sepultados em SP
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
