Homem embriagado é preso depois de agredir esposa
Um homem, identificado como Damião Alves da Silva, de 34 anos, foi preso na noite desta quarta-feira (11), após agredir fisicamente duas mulheres, sendo uma idosa, no Sítio Jabucaba, zona rural de Feira Grande, Agreste alagoano.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, o suspeito chegou bêbado em casa e começou a quebrar móveis e objetos. Durante uma discussão agrediu duas mulheres, de 37 e 74 anos.
A própria família acionou uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), mas Damião foi imobilizado por um compadre que mora próximo a ele.
Uma das vítimas teve de ser encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca para realizar exame de corpo de delito.
Damião foi preso e levado para a Central de Polícia, no bairro Baixão. ele responderá por crimes de Lesão Corporal, Injúria Qualificada, Ameaça, Ano qualificado com incidência da Lei Maria da Penha.
Últimas notícias
Com demanda zerada em Penedo, carreta com exame de tomografia chega para atender pacientes da região
Prefeitura de Penedo lança 4ª edição do Projeto Turismo do Saber
Lucas Barbosa amplia alianças no Sertão e destaca potencial turístico do interior alagoano
BNI Alagoas lança novo grupo em Maceió; capítulo Laguna será apresentado no Hotel Jatiúca
Ex-vereadora Vicka Pacheco pega atestado médico do RJ e mostra disposição para atividades políticas
Gringo viraliza ao listar os “perigos” de visitar Minas: “Não venha”
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
Banco do Brasil lança plataforma digital para venda de imóveis
