Arapiraca realiza grande operação de iluminação pública
A falta de iluminação pública é uma das maiores impulsionadoras da criminalidade nas cidades da Região Metropolitana do Agreste. Pensando nisso, a Secretaria de Limpeza e Iluminação Pública da Prefeitura Municipal de Arapiraca está planejando uma grande operação para revisar a iluminação nas ruas e avenidas da zona rural e urbana da cidade.
De acordo com o responsável pela pasta, Diogo Cajueiro, o processo de licitação já foi finalizado e agora é só aguardar as empresas responsáveis pelos materiais necessários realizarem a entrega.
"Nós realizamos constantes rondas para revisar os postes, mas com a chegada das lâmpadas e demais materiais essenciais, a secretaria poderá intensificar a recuperação da iluminação em toda a cidade", relatou.
Um dos pontos que prejudica a reposição de lâmpadas em Arapiraca é o vandalismo, segundo o secretário, em alguns locais da cidade as pessoas não respeitam o trabalho dos técnicos e acabam quebrando no dia seguinte ao conserto.
"Outro problema é a falta de preparo de alguns profissionais de empresas de telefonia e internet, que acabam danificando o trabalho realizado pela prefeitura na hora de instalar seus equipamentos nas residências dos clientes", concluiu.
Últimas notícias
Escolas deverão fornecer alimentação adequada a alunos com autismo, reforça Cibele Moura
Projeto que reconhece própolis vermelha como patrimônio é aprovado em 1º turno
Leonardo Dias comemora presidência de Alfredo Gaspar no PL de Alagoas
Por unanimidade, ALE aprova Fundo de Fomento para fortalecer artesanato alagoano
Coruripe recebe coleta externa de sangue promovida pelo Hemoal nesta quinta-feira
Mãe com três filhos pede ajuda após enfrentar dificuldades em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
