Mulher é atropelada no bairro Boa Vista em Arapiraca
No final da manhã desta quinta-feira (12), uma mulher, que não teve o nome divulgado, foi atropelada por uma moto na Rua João Saturnino, no bairro Boa Vista, em Arapiraca.
De acordo com informações de testemunhas e moradores do local, a mulher estava atravessando a rua quando foi atingida por um motociclista.
Com o impacto, a vítima caiu na rua e sofreu escoriações leves pelo corpo. O motociclista prestou socorro à mulher e acionou uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao chegar ao local, a equipe do Samu constatou que a mulher não precisaria ser levada à Unidade de Emergência do Agreste (UE).
Depois de ser assistida pelos socorristas a mulher foi levada à casa da família. O motociclista seguiu seu caminho.
Últimas notícias
Contribuintes podem emitir boleto do IPTU 2026 com 20% de desconto pelo WhatsApp
Mais de 229 mil alagoanos estão com o título de eleitor cancelado
Feira dos Municípios 2026: Alagoas Feito a Mão vai emitir Carteira Nacional do Artesão durante evento
Suspeito de participação em homicídio qualificado em Anadia é preso
Idoso atropelado por moto em Maragogi manda recado: 'fiz operação, já estou me curando'
Comissão que organizará concurso da Secretaria de Saúde de Alagoas é instituído
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
