Homenagem leva Sede do Governo Marechal Deodoro
Em virtude das comemorações referentes aos 199 anos da Proclamação da República, o governador do Estado, Renan Filho, transfere a sede do Governo de Alagoas no próximo dia 15 de novembro, domingo, para o município de Marechal Deodoro, cidade berço do proclamador da República brasileira.
Para a comemoração, o governo elaborou uma programação em parceria com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, onde ocorrerão, após a chegada do governador, às 9h, as honras militares, colocação de coroa de flores no busto de Marechal Deodoro, hasteamento da bandeira e Hino Nacional e, por fim, a solenidade da transferência do governo.
De acordo com o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, o Executivo adota esta iniciativa como forma de prestigiar o berço do proclamador da República Marechal Deodoro da Fonseca.
“O município se tornou um lugar sagrado de nossa história e, com a transferência provisória da sede do governo, valorizamos nossas raízes”, afirmou Farias.
Últimas notícias
Dólar sobe para R$ 5,24 após indicação de Trump ao BC dos EUA
Moraes manda notificar Gilvan da Federal na Câmara por injúria contra general
Prefeito Dani Vasconcelos anuncia pagamento de salários nesta sexta-feira (30)
Cabo Bebeto homenageia bombeiros após resgate de adolescente e pai em Jacarecica
Cibele Moura acompanha posse de lideranças do turismo e defende políticas públicas para o crescimento do setor
Moraes autoriza visita de Nikolas e aliados a Bolsonaro na prisão
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
