Homenagem leva Sede do Governo Marechal Deodoro

Em virtude das comemorações referentes aos 199 anos da Proclamação da República, o governador do Estado, Renan Filho, transfere a sede do Governo de Alagoas no próximo dia 15 de novembro, domingo, para o município de Marechal Deodoro, cidade berço do proclamador da República brasileira.
Para a comemoração, o governo elaborou uma programação em parceria com a Prefeitura Municipal de Marechal Deodoro, onde ocorrerão, após a chegada do governador, às 9h, as honras militares, colocação de coroa de flores no busto de Marechal Deodoro, hasteamento da bandeira e Hino Nacional e, por fim, a solenidade da transferência do governo.
De acordo com o secretário-chefe do Gabinete Civil, Fábio Farias, o Executivo adota esta iniciativa como forma de prestigiar o berço do proclamador da República Marechal Deodoro da Fonseca.
“O município se tornou um lugar sagrado de nossa história e, com a transferência provisória da sede do governo, valorizamos nossas raízes”, afirmou Farias.
Últimas notícias

Parada programada afeta abastecimento de água para Junqueiro e São Sebastião

Alagoana é morta pelo companheiro com golpe de barra de ferro em São Paulo

Mais de 130 mil alagoanos precisam cadastrar a biometria eleitoral, informa TRE

Obras de canalização do Riacho Salgadinho avançam com colocação de placas de concreto

Trecho de rua no Pinheiro é interditado para demolição de edifício em Maceió

Motoristas de aplicativo devem manter MEI regular para garantir isenção do IPVA em AL
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
