Salão Imobiliário mostra confiança do empresariado

A cidade de Arapiraca está sendo palco, pela primeira vez em sua história, do maior evento imobiliário de Alagoas: o Salão Imobiliário, que se estenderá até o dia 15 deste mês.
A iniciativa é da Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas – Ademi-Al, entidade que reúne as mais importantes construtoras do estado.
A prefeita Célia Rocha, acompanhada do secretário de Governo, José Lopes da Silva, prestigiou o evento, na noite desta sexta-feira (13), visitando os estandes montados no Arapiraca Garden Shopping, localizado no bairro Santa Edwiges, nas proximidades do Centro Administrativo Municipal.
Célia Rocha foi recebida pelo presidente da Ademi-AL, Paulo Malgueiro, e pelo superintendente Diogo Rebelo.
1ª edição em Arapiraca
A primeira edição do Salão Imobiliário de Arapiraca conta com 12 estandes, sendo dois deles destinados a empresas imobiliárias e construtoras locais.
O evento, que já é realizado há sete anos com sucesso, em Maceió, agora chega à cidade de Arapiraca, mostrando a confiança do empresariado no potencial econômico e nos investimentos que são realizados no município.
“A ADEMI-AL sempre inovou e é isso que estamos fazendo neste momento em que lançamos, em grande estilo, uma significativa oferta de imóveis para Arapiraca e municípios vizinhos. Trata-se de uma homenagem ao potencial econômico do Agreste e, principalmente, de Arapiraca, cidade cujo dinamismo o Brasil inteiro reconhece”, observou o presidente da ADEMI-AL, Paulo Malgueiro.
O evento está sendo realizado no Arapiraca Garden Shopping, reunindo uma grande oferta de imóveis de padrões variados que trazem a assinatura das melhores construtoras e incorporadores de Alagoas. Estão presentes ao evento a Record Engenharia, Cerutti, Vivendi, Construart, Engenharq, Telesil, Marroquim, Delman, Terral, Teto e Humberto Lobo.
Arapiraca tem uma população estimada (2015) em 23o mil habitantes, que em relação à área do município 352 mil km², dá uma densidade demográfica de 600,83 habitantes por quilômetros quadrado.
Os dados do Censo Econômico relativo a 2012 mostram os seguintes indicadores econômicos: PIB (a preços correntes) R$ 2 bilhões 416 mil 888; PIB per capita a preços correntes R$ 11.079,53.
Últimas notícias

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste

Polícia flagra adolescente de 14 anos pilotando motocicleta em Colônia Leopoldina

Vereador Leonardo Dias discute inclusão de crianças com TEA em escolas de Maceió

Carro sai da pista, capota e deixa duas pessoas feridas na BR-101, em Novo Lino

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
