Motociclista avança na contramão e morre na AL-115

A noite desta sexta-feira (13) foi fatal para o motociclista Benedito Bruno Mendes Ferreira, de 22 anos, que morreu em uma colisão frontal na AL-115, próximo à Palmeira dos Índios, no Agreste de Alagoas.
Bruno Mendes estava com uma moto Honda, de cor preta e placa MUX 3186, quando avançou pela contramão, próximo ao povoado Santo Antônio, zona rural de Palmeira dos Índios, e colidiu de frente com um veículo Corsa Classic, placa NME 0690.
Com o impacto da batida, o motociclista bateu com a cabeça no asfalto e não resistiu. Ele morreu no local do acidente. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local constatou a morte do rapaz.
O motorista do Corsa abandonou o carro e fugiu sem prestar socorro à vítima. Em seguida, ele se apresentou à polícia e relatou que o motociclista teria avançado na contramão sem que ele pudesse ter evitado o acidente.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
