Capital
Operação Ares captura envolvidos com o tráfico
14/11/2015 15h03

Dando continuidade as ações da Operação Ares, de ocupação e combate ao trafico de drogas no bairro do Bom Parto, na tarde deste sábado ( 14), dois irmãos acusados de envolvimento com o trafico foram capturados no bairro Antares.
George Ascletiades dos Santos e Leandro Herbert Luciano dos Santos, de 22 e 19 anos respectivamente, foram encontrados na casa da mãe após denú ncia pelo 181., do Disque Denuncia .
Leandro Herbert tinha mandado de prisão em aberto por tráfico. Detalhes serão repassados na segunda- feira (16), em coletiva às 14h.
Últimas notícias
![[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo](https://img.7segundos.com.br/Tpvw8D4tRIbFLLJ2W6xQJTKa6e4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-07-at-141712.jpeg)
ACIDENTE
[Vídeo] Treminhão vira na zona rural do município de Porto Calvo

MORTE TRÁGICA
Casal morto dentro de carro em Igaci foi intoxicado por monóxido de carbono, aponta perícia

Diversas áreas
Maior concurso público de AL será lançado em 28 de outubro, anuncia Paulo Dantas
INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO
Sistema de Esgotamento Sanitário transforma Teotônio Vilela com investimento de R$ 30,2 milhões assegurado por Arthur Lira

Violência
Após desentendimento, homem é morto a tiros no município de Olho d’Água das Flores

segue internado
Descartada suspeita de intoxicação por metanol de jovem no interior de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Em flagrante
Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

LOPES X BELTRÃO
Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Fraude de R$ bi
Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Alta periculosidade
Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

indicado ao oscar