Jovem é executado e outro fica ferido, em Arapiraca

Duas pessoas foram alvos de tiros de pistola 380, no Sítio Itapicuru, na Zona Rural de Arapiraca, na tarde deste sábado (14). Uma morreu e a outra ficou ferida.
Segundo informações, quatro pessoas, em um veículo não identificado, pegaram as vítimas e levaram-nas ao local do crime, efetuando os disparos.
A vítima ferida, identificada como José Rodrigues da Silva, 19 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, enquanto, Ailton, filho do Bigode, como foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os criminosos fugiram do sítio após os disparos. Há suspeitas de que um veículo, também não identificado, está rondando pela Zona Rural e indivíduos no interior dele eliminando vítimas na região.
Os policiais da Força Nacional encontraram mais de 20 cápsulas após a fuga dos assassinos.
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
