Comissão de peritos vai avaliar lojas incendiadas
A partir desta segunda-feira (16), uma comissão formada por cinco peritos, presidida pelo tenente-coronel Gilson Romeiro, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), para avaliar a situação no local das cinco lojas atingidas pelo incêndio ocorrido na noite da ultima sexta-feira (13).
De acordo com informações divulgadas, em nota, pelo CBMAL, por meio do subcomandante por meio do subcomandante da corporação, coronel Paulo Marques, nos locais ainda surgem pequenos focos de incêndio.
Porém, segundo a nota, esses pequenos focos são comuns nesse tipo de incidente por se tratar de 'Classe A', referente a material sólido.
O Corpo de Bombeiros informa que, de toda forma, existe material aquecido no local e, nessa circunstância, há lliberação de gases aquecidos, que é prejudicial à saúde, se inalado. O que dificultará o trabalho dos peritos.
"Neste caso, a perícia das lojas atingidas só poderá ter início com a canclusão dos trabalhos de combate ao incêndio, por parte dos bombeiros", disse o coronel Paulo Marques.
Demolição
Proprietários das lojas atingidas pelo incêndio acompanham todos os trabalhos no local. Máquinas já começaram a fazer a demolição dos escombros que restaram dos prédios, no Centro de Maceió.
Parte das lojas Gaivota e Imperatriz, as principais das cinco que foram atingidas pelo incêndio, e que foram destruídas completamente pelas chamas já foi demolida.
O trabalho foi realizado por um guincho de uma empresa particular e acompanhado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM) e técnicos da Defesa Civil Municipal, na manhã deste domingo (15).
Últimas notícias
Secretária visita espaços do Centro de Inovação do Jaraguá para viabilizar projeto de ampliação e requalificação
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
