Comissão de peritos vai avaliar lojas incendiadas
A partir desta segunda-feira (16), uma comissão formada por cinco peritos, presidida pelo tenente-coronel Gilson Romeiro, do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), para avaliar a situação no local das cinco lojas atingidas pelo incêndio ocorrido na noite da ultima sexta-feira (13).
De acordo com informações divulgadas, em nota, pelo CBMAL, por meio do subcomandante por meio do subcomandante da corporação, coronel Paulo Marques, nos locais ainda surgem pequenos focos de incêndio.
Porém, segundo a nota, esses pequenos focos são comuns nesse tipo de incidente por se tratar de 'Classe A', referente a material sólido.
O Corpo de Bombeiros informa que, de toda forma, existe material aquecido no local e, nessa circunstância, há lliberação de gases aquecidos, que é prejudicial à saúde, se inalado. O que dificultará o trabalho dos peritos.
"Neste caso, a perícia das lojas atingidas só poderá ter início com a canclusão dos trabalhos de combate ao incêndio, por parte dos bombeiros", disse o coronel Paulo Marques.
Demolição
Proprietários das lojas atingidas pelo incêndio acompanham todos os trabalhos no local. Máquinas já começaram a fazer a demolição dos escombros que restaram dos prédios, no Centro de Maceió.
Parte das lojas Gaivota e Imperatriz, as principais das cinco que foram atingidas pelo incêndio, e que foram destruídas completamente pelas chamas já foi demolida.
O trabalho foi realizado por um guincho de uma empresa particular e acompanhado por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), Polícia Militar (PM) e técnicos da Defesa Civil Municipal, na manhã deste domingo (15).
Últimas notícias
Jovem é executado a tiros em via pública no bairro do Feitosa, em Maceió
Homem é preso após torturar e manter esposa em cárcere privado em Rio Largo
Adolescente é flagrado com maconha no bairro Primavera, em Arapiraca
Ministério Público oferece denúncia contra advogada por calúnia contra defensor público alagoano
Homem cai de moto ao tentar fugir da polícia e é detido com maconha em Arapiraca
Mulher é presa por agredir filho com cabo de vassoura em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
