Eraldo Pedro é denunciado mais uma vez pelo MPE

Mais uma vez o prefeito de São Luiz do Quitunde, Eraldo Pedro (PMDB), foi denunciado pelo Ministério Público Estadual (MPE) por improbidade administrativa. Com esta nova ação do órgão, o gestor municipal já acumula quatro denúncias.
Segundo a Procuradoria Geral da Justiça (PGJ), Eraldo Pedro é responsável pelo desvio de recursos dos cofres públicos a partir de contratações fantasmas e o prejuízo para os cofres públicos da prefeitura já ultrapassa os R$ 80 mil.
Além da denúncia contra o prefeito, a PGJ de São Luiz do Quitunde pede a responsabilização criminal de dois vereadores e de outras 16 pessoas. Dentre os acusados estão a irmã, cunhada e genros dos vereadores acusados, Arnaldo Ferreira de Barros e Edson Calheiros de Oliveira.
A petição foi assinada pelo procurador-geral de Justiça, Sérgio Jucá, pelo subprocurador-geral da Justiça, Antiógenes Marques de Lira, e pelo promotor Vicente Porciúncula. Na ação, eles pedem ao Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), a manutenção do afastamento cautelar dos denunciados de quaisquer funções públicas.
Últimas notícias

Senadora Dra. Eudócia garante mais R$ 16 milhões para a saúde de Alagoas nas emendas da CAS

Ronda no Bairro recupera moto roubada e socorre vítima de acidente em Maceió

Vigilância Sanitária interdita bar na Jatiúca após suspeita de intoxicação por metanol

Jovem é arrastado de dentro de casa e é executado em Porto de Pedras

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió

Adolescente é apreendido por estuprar e divulgar imagens íntimas da prima de seis anos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
