[Vídeo] Morador de rua é executado em Arapiraca
![[Vídeo] Morador de rua é executado em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/2SheVg5wdMRZ5B0Sn8M2UZPjX3g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1447848713122437285373400097541211566088313n.jpg)
Um morador de rua, identificado como Givanildo de Mendonça, foi executado na noite desta terça-feira (17) na rua Maurício Pereira, no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca.
Testemunhas relataram que um homem, em uma motocicleta, abordou o morador de rua e o golpeou com uma faca.
O objeto utilizado para o crime foi encontrado ao lado do corpo, envolto em uma bolsa plástica.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, mas não conseguiu prender ou identificar o criminoso.
O corpo permanece no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia ações da Funai em propriedades produtivas de Palmeira dos Índios

Mulher de 43 anos é internada em Maceió com suspeita de intoxicação por metanol

Ação integrada em Maragogi resulta na apreensão de submetralhadora

Novas alterações de sentido entram em vigor no bairro Poço no dia 11 de outubro

Evento em Maceió discute ‘nova era da medicina’ e o futuro econômico da carreira médica

Caminhonete com dois ocupantes capota e congestiona trecho da BR-316, em Satuba
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
