[Vídeo] Morador de rua é executado em Arapiraca
![[Vídeo] Morador de rua é executado em Arapiraca](https://img.7segundos.com.br/2SheVg5wdMRZ5B0Sn8M2UZPjX3g=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1447848713122437285373400097541211566088313n.jpg)
Um morador de rua, identificado como Givanildo de Mendonça, foi executado na noite desta terça-feira (17) na rua Maurício Pereira, no bairro Baixão, em Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações colhidas pela equipe de reportagem do Portal 7 Segundos, a vítima foi assassinada com golpes de arma branca.
Testemunhas relataram que um homem, em uma motocicleta, abordou o morador de rua e o golpeou com uma faca.
O objeto utilizado para o crime foi encontrado ao lado do corpo, envolto em uma bolsa plástica.
Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) foi acionada, mas não conseguiu prender ou identificar o criminoso.
O corpo permanece no local aguardando a chegada do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).
Últimas notícias
![[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral](https://img.7segundos.com.br/iCsckERFUZZ3o7rH5UcxAS13CSU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-09-15-at-104556.jpeg)
[Video] Câmeras de segurança flagram momento em que corpo surge no mar da Praia do Sobral

Careca do INSS encara Alfredo Gaspar na CPMI nesta segunda-feira

Mulher cai de ponte com 15 metros de altura e é resgatada inconsciente, em Arapiraca

Filha de ministro do STF é xingada e leva cusparada em universidade

Empresário de 31 anos morre em acidente após salto de paraquedas no RJ

Com anistia à tona, Congresso trava em propostas econômicas do governo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
