Agreste
- Foto: cortesia
Homem é preso com base na Lei Maria da Penha
18/11/2015 16h04

Equipes da Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira (18), José Flávio dos Santos, 26 anos, no Centro de Feira Grande, no Agreste de Alagoas.
José Flávio dos Santos que responde a processo baseado na Lei Maria da Penha, estava na Rua José Camilo de Lira, no Centro de Feira Grande.
Os policiais civis, comandados pelo delegado regional Gustavo Xavier, cumpriram o mandado de prisão expedido pelo juiz José Miranda Santos Júnior, da Comarca de Feira Grande.
José Flávio não resistiu à prisão. A prisão preventiva foi cumprida por ele ter agredido Maria das Virgens Santos.
Últimas notícias
![[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas](https://img.7segundos.com.br/W54M7XodjZL0UgDoebFe_D82moU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-06-03-at-070434-1.jpeg)
SAINT LOUIS
[Vídeo] Operação cumpre 40 mandados contra integrantes do PCC e Comando Vermelho em Alagoas

Bairro massaranduba
Homem é preso por socar grávida e agredir criança de cinco anos com cabo em Arapiraca

Crise e Cobrança
Secretaria de Estado da Saúde convoca Santa Casa para esclarecer uso de recursos públicos

Insatisfação
Por falta de recursos, Prefeitura cancela São João de São Miguel dos Campos e revolta população

Acidente de trânsito
Grave acidente entre carro e trator é registrado na rodovia AL-115, em Igaci

Reconhecimento
Câmara Municipal entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió ao delegado Eduardo Maia
Vídeos e noticias mais lidas

Fabiana Lira
Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

PAGAMENTO
12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Homicídio
Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Violência
Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia

Caso desvendado