Alagoas

Hector Martins é eleito presidente da OAB Arapiraca

Por Redação 18/11/2015 17h05
Hector Martins é eleito presidente da OAB Arapiraca
- Foto: Cortesia

O advogado Hector Martins, da Chapa 1, é o novo presidente da OAB Seccional Arapiraca, eleito nesta quarta-feira (18) com 191 votos. O segundo colocado da Chapa 2, o advogado Claúdio Canuto, obteve 165 votos, totalizando 356 votos válidos.

Em Arapiraca, os candidatos das Chapas 1 e 2 armaram tendas em frente à sede do órgão, na Rua Santos Dumont, no bairro Baixão, e vão acompanhar os resultados de lá até a contagem do último voto.

Na Chapa 1 concorre à presidência o advogado Hector Martins, além do advogado Sérgio Marques, como vice-presidente, as advogadas Vânia Félix e Rosicléia Amorim ocupam os cargos de secretária geral e adjunta, respectivamente, e o advogado André Chalub, como tesoureiro.

Na Chapa 2 o advogado Cláudio Canuto concorre à presidência e tem como candidata a vice-presidente, a advogada Márcia Acioly. Os outros integrantes são: Wanessa Karla Magalhães Roque de Almeida, secretária-geral; Filipe Tiago Canuto Francisco, secretário-adjunto; e Marcos André Barros Oliveira, tesoureiro.

As eleições da OAB Alagoas transcorreram dentro do respeito e da paz entre os adversários, clima diferente de eleições anteriores.

Os dois candidatos de Arapiraca votaram juntos e esperam o resultado nas tendas armadas em frente à Subseccional.

Eleitores

Cerca de 400 eleitores compõem a Subsecção de Arapiraca. Os advogados participaram maciçamente do processo eleitoral. Mesmo porque o voto é obrigatório e o advogado que não pode comparecer terá que apresentar justificativa até trinta dias após o pleito.

A Subsecção de Arapiraca também abrange outras cidade do interior. Veja o registro em vídeo que o 7 Segundos fez na tarde desta quarta-feira (18).