Parede de construção cai em cima de duas mulheres

Uma parede que estava sendo construída no primeiro andar de uma construção na Rua Senhor do Bonfim despencou, no final da tarde desta quinta-feira (19), sobre duas mulheres que passavam pelo local, no Centro de Arapiraca.
As mulheres, que não tiveram os nomes revelados, tiveram escoriações pelo corpo. Uma delas teve o braço e a pena cortados. Ao despencar, a parece foi amortecida por placas de zinco. Caso contrário, o acidente poderia ter sido fatal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ao local e socorreu as vítimas. As mulheres foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste (UE), em Arapiraca.
O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local. A construção na Rua Senhor do Bonfim fica próxima à Praça dos Curis.
Últimas notícias

Alckmin destaca avanços com os EUA após conversa entre Lula e Trump

Kel Ferreti chora em vídeo após anúncio de nova denúncia no Fantástico: ‘Que Deus me proteja’

Prefeitura de Maceió participa da abertura da Maratona de Inovação da Nasa

Motociclista fica ferido após acidente em frente ao Fórum de Campo Alegre

HGE inicia o fim de semana realizando captação de dois rins e um fígado para transplante

Homem é assassinado com golpes de facão em São Sebastião
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
