Oplit prende sergipano acusado de arrombamentos
Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu neste domingo (22) o sergipano João Batista Nascimento Neto, 55 anos, acusado de praticar pelo menos dois arrombamentos em Maceió.
Os policiais receberam, inicialmente, a denúncia de que um apartamento do edifício Firenze, na Rua Sandoval Arroxelas, no bairro Ponta Verde, havia sido arrombado e alguns objetos foram roubados.
O acusado acabou preso e levado para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde uma segunda pessoa informou também ter sido vítima de arrombamento.
A equipe da Oplit esteve na pousada onde João Batista estava hospedado, mas o produto do segundo roubo não foi localizado. Ele confessou o crime e adiantou que os produtos foram vendidos na “feira do rato”.
Já os objetos levados do apartamento do Firenze foram recuperados.
Segundo os policiais, o acusado veio a Maceió já com o propósito de realizar os roubos.
Últimas notícias
Mulher morre baleada durante abordagem policial em grota de Maceió
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
