Oplit prende sergipano acusado de arrombamentos

Agentes da Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit) prendeu neste domingo (22) o sergipano João Batista Nascimento Neto, 55 anos, acusado de praticar pelo menos dois arrombamentos em Maceió.
Os policiais receberam, inicialmente, a denúncia de que um apartamento do edifício Firenze, na Rua Sandoval Arroxelas, no bairro Ponta Verde, havia sido arrombado e alguns objetos foram roubados.
O acusado acabou preso e levado para a Central de Flagrantes II, no Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro Mangabeiras, onde uma segunda pessoa informou também ter sido vítima de arrombamento.
A equipe da Oplit esteve na pousada onde João Batista estava hospedado, mas o produto do segundo roubo não foi localizado. Ele confessou o crime e adiantou que os produtos foram vendidos na “feira do rato”.
Já os objetos levados do apartamento do Firenze foram recuperados.
Segundo os policiais, o acusado veio a Maceió já com o propósito de realizar os roubos.
Últimas notícias

Homem dá tapa no rosto de criança, em BH, e diz que pensou ser bebê reborn

Costuma abraçar seu parceiro antes de adormecer? Continue fazendo!

Pane em ar condionado provoca incêndio e estragos no Hemoal em Maceió

Em meio à baixa popularidade, Lula deve marcar mais presença em TV, rádio e redes sociais

Meta de 5 mil: quem é musa do OnlyFans que gravou com 20 e ganhou divórcio

Presidente do Senado quer votar aumento do nº de deputados este mês; AL é beneficiada com medida
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
