Gabriel o Pensador é atração desta segunda no bate-papo da Bienal
A Bienal Internacional do Livro de Alagoas dá continuidade a sua programação, nesta segunda-feira, 23 de novembro, com mais coisas empolgantes para o visitante fazer, entre uma vasculhada e outra nos estandes de livros. Gabriel, o Pensador vai estar a postos para um bate-papo com o público, às 18h, no Teatro Gustavo Leite.
No mesmo local, mais cedo, a partir das 10h, o espetáculo infantil Circolo Maceió Orquídeas de Fogo promete fazer a alegria do público infantil e, as 14h, tem contação da história “A menina que odiava livros”, com o pessoal da Biblioencanta.
No auditório Massayok A, às 10h, palestra com o francês Michel Agier, com o tema “Por uma antropologia das fronteiras”. No mesmo horário, no auditório Massayok B, palestra sobre “Docência em saúde: temas e experiências”, com Sylvia Helena Batista. Às 14h, mesa-redonda com o tema “Plano do Livro e da Leitura no Município de Maceió”, no Massayok A, onde também está prevista mesa-redonda, ás 18h, com o tema “Direito à memória, direito ao esquecimento”, com José Barros Correia Júnior e Vivianny Galvão. No Massayok B, mesa-redonda, com Paulo Henrique Feijó e Diogo Duarte, sobre “Contabilidade Pública”.
Também na programação desta segunda, às 17h, a intervenção literária “TATUdo DITO”, com Arthur Martins, no Espaço Cultural Gogó da Ema, onde, às 18h, o coral Por Encanto vai brindar o público com sua apresentação. Na sala Ipioca, mesa-redonda “Maceió, 200 anos de poesia: da pena à internet”, com os poetas Fernando Fiúza e Marcos de Farias Costa, com mediação do professor e poeta Ricardo Cabús.
Oficinas
Uma série de oficinas também acontece neta segunda-feira, das 10h às 19h, com os temas igualmente variados e mostra de cinema. A organização do evento recomenda que os interessados em participar das oficinas cheguem meia hora antes para fazer sua inscrição. Se o interesse for por palestras e bate-papos, não será preciso se inscrever, a lotação dos espaços será preenchida por ordem de chegada.
Para conferir a programação completa da Bienal, clique no link. Mais informações e novidades, acesse o blog da Bienal e nossas redes sociais.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
