Homem é preso com mais de 80 kg de maconha em Maceió

Um homem, identificado como Paulo César da Silva, de 27 anos, conhecido como "Cabeça", foi preso na manhã desta terça-feira (24) na residência onde mora, situada no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O suspeito estava com aproximadamente 85 kg de maconha prensada.
A ação foi realizada pelas Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Segundo as informações divulgadas pelos agentes de Segurança Pública, Paulo foi abordado na rua e confessou ter em casa uma grande quantidade de maconha.
Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida.
Paulo tinha saído do presídio há 15 dias e teria comprado os 85 kg de maconha algumas horas antes pelo valor de R$ 52 mil.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro Farol, também na capital alagoana.
Últimas notícias
![[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais](https://img.7segundos.com.br/b08QkN3nrxMyFkgqfrwgYjlOxNU=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-8997-1.jpeg)
[Vídeo] Japaratinga abre portas da Sala de Castração de Animais

MPAL realiza pesquisa para avaliar qualidade do serviço das companhias aéreas

Festival de Inverno encerra programação nesta quarta (20) com grandes shows no aniversário de Palmeira

Palmeira dos Índios celebrou 136 anos com tradicional Desfile Cívico nesta quarta-feira (20)

Após deputado alagoano Alfredo Gaspar ser confirmado relator da CPMI, Lula se reúne com Hugo Motta
![[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco](https://img.7segundos.com.br/ohG77SBMJiYKr1JcAuFJVi8DN10=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/fpi-8.jpg)
[Vídeo] Guardiões do Velho Chico: combate à pesca predatória protege vida e sustento no São Francisco
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
