Homem é preso com mais de 80 kg de maconha em Maceió

Um homem, identificado como Paulo César da Silva, de 27 anos, conhecido como "Cabeça", foi preso na manhã desta terça-feira (24) na residência onde mora, situada no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O suspeito estava com aproximadamente 85 kg de maconha prensada.
A ação foi realizada pelas Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Segundo as informações divulgadas pelos agentes de Segurança Pública, Paulo foi abordado na rua e confessou ter em casa uma grande quantidade de maconha.
Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida.
Paulo tinha saído do presídio há 15 dias e teria comprado os 85 kg de maconha algumas horas antes pelo valor de R$ 52 mil.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro Farol, também na capital alagoana.
Últimas notícias

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos em rodovia ligando Passo de Camaragibe e Matriz de Camaragibe

Bombeiros retomam buscas por criança desaparecida na praia do Pontal do Peba, em Piaçabuçu

Muher é presa por tráfico durante cumprimento de mandado em Palmeira

Entregador é morto por disparos de arma de fogo no Clima Bom, em Maceió
Homem é rendido por poulares e preso após tentar esfaquear vítima em Arapiraca

Homem embriagado põe fogo na própria casa após companheira fugir para não ser agredida em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
