Homem é preso com mais de 80 kg de maconha em Maceió

Um homem, identificado como Paulo César da Silva, de 27 anos, conhecido como "Cabeça", foi preso na manhã desta terça-feira (24) na residência onde mora, situada no Conjunto Salvador Lyra, em Maceió. O suspeito estava com aproximadamente 85 kg de maconha prensada.
A ação foi realizada pelas Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM). Segundo as informações divulgadas pelos agentes de Segurança Pública, Paulo foi abordado na rua e confessou ter em casa uma grande quantidade de maconha.
Além da droga, uma balança de precisão foi apreendida.
Paulo tinha saído do presídio há 15 dias e teria comprado os 85 kg de maconha algumas horas antes pelo valor de R$ 52 mil.
O suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, localizada no bairro Farol, também na capital alagoana.
Últimas notícias

Árvore tomba em cima de fiação de rede elétrica e provoca transtornos na Serraria

Trabalhador é encontrado morto sob lona de camarotes do São João do Jaraguá
![[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate](https://img.7segundos.com.br/QqQtzUrOiyfEgIbeUTNmesH4vM0=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-64.png)
[Vídeo] Cadelinha e filhotes são abandonados em estrada de Arapiraca; moradores pedem resgate

Derrotado em 2024, ex-vice-prefeito de Quebrangulo ganha cargo na Assembleia Legislativa

Renan Filho na Casa Civil de Lula é interesse de Arthur Lira; entenda cenário

MP pede que prefeito de União dos Palmares retire postagens com autopromoção nas redes sociais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
