Bombeiros iniciam ?Operação Centro Seguro? nesta terça-feira
Em razão das diversas ocorrências de incêndios ocorridos em lojas do Centro nos últimos meses, o Corpo de Bombeiros realiza a Operação Centro Seguro. A operação vai intensificar as ações de fiscalização nas edificações localizadas no centro comercial de Maceió/AL, a fim de verificar as condições de segurança contra incêndio e pânico nos diversos locais, conforme dispõe o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico.
A operação começa nesta terça-feira (24) e tem previsão de término para a próxima quinta (26) e será realizada das 7h às 13h.
São 20 militares da Superintendência de Atividades Técnicas divididos em cinco equipes que realizarão as fiscalizações simultâneas em diversos pontos do Centro.
As ruas Cincinato Pinto, Livramento, Agerson Dantas, Boa Vista, Moreira Lima e Melo Morais já foram fiscalizadas. A coordenação geral da operação é feita pelo major Roberto Wanderley.
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
