Moradores bloqueiam trecho da AL-101 em Marechal
Moradores do bairro Massagueira, na cidade de Marechal Deodoro, bloquearam um dos sentidos da rodovia AL-101, na manhã desta quarta-feira (25), em protesto contra a redução do número de ônibus intermunicipais da Real Alagoas.
A Polícia Militar informou que o sentido Marechal/Maceió está interditado desde às 6h. Equipes do Gerenciamento de Crise da Secretaria de Segurança Pública (SSP) está no local para tentar negociar com os manifestantes, que utilizaram pneus, móveis velhos e atá a carcaça de um carro para interditar a pista.
"Os transportes alternativos cobram ainda mais caros que os ônibus da Real Alagoas. Com a redução da frota, a situação só tende a piorar", disse um manifestante, que preferiu ter a identidade preservada.
Dos 10 ônibus que faziam a linha diariamente, apenas três continuam funcionando.
Últimas notícias
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
STF analisa transferência de Bolsonaro para Papudinha
Mulher salva dois cães ao lançá-los da varanda durante incêndio em apartamento
Em mais um embate sobre emendas, Dino autoriza operação da PF contra funcionária do PP
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
